Fórum Hey! Dog
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Boas, eu sou o.... s quiseres saber mais entra no topico e lê. hehehehe

+2
Thoo
Rui
6 participantes

Ir para baixo

Boas, eu sou o.... s quiseres saber mais entra no topico e lê. hehehehe Empty Boas, eu sou o.... s quiseres saber mais entra no topico e lê. hehehehe

Mensagem por Rui Dom Set 07, 2008 5:33 pm

Olá a todos...

O meu nome é Rui Rodrigues (muitos me tratam por Azeites), tenho 15 anos desde 1 de Setembro, sou de Arcos de Valdevez, naturalmente de Portugal.

Conheço o Bebaduh (Gonçalo) há muito tempo, tal como o Nelson e o Luís, e a estrela (em letras maiúsculas) RONALDJINHO, com J.
O Thoo conheci o a jogar ikariam (mas ja nao jogo) e um bom rapaz, mas tem a mania LOOOOOOL

Tenho boas expectativas quanto a este forum, espero que seja muito divulgado pelas melhores razões, esta claro.

Vemo nos por ai.

Cumps.
Azeites
Rui
Rui
Co-Administrator
Co-Administrator

Mensagens : 37
Data de inscrição : 07/09/2008
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Boas, eu sou o.... s quiseres saber mais entra no topico e lê. hehehehe Empty Re: Boas, eu sou o.... s quiseres saber mais entra no topico e lê. hehehehe

Mensagem por Thoo Dom Set 07, 2008 5:36 pm

Boas,

Seja bem vindo velho amigo...

Faça bom uso do fórum

Abraço
Thoo
Thoo
Administrator
Administrator

Mensagens : 51
Data de inscrição : 26/08/2008
Localização : Brasil

https://heydog.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Boas, eu sou o.... s quiseres saber mais entra no topico e lê. hehehehe Empty Re: Boas, eu sou o.... s quiseres saber mais entra no topico e lê. hehehehe

Mensagem por Gonçalo Dom Set 07, 2008 5:39 pm

Rui escreveu:Olá a todos...

O meu nome é Rui Rodrigues (muitos me tratam por Azeites), tenho 15 anos desde 1 de Setembro, sou de Arcos de Valdevez, naturalmente de Portugal.

Conheço o Bebaduh (Gonçalo) há muito tempo, tal como o Nelson e o Luís, e a estrela (em letras maiúsculas) RONALDJINHO, com J.
O Thoo conheci o a jogar ikariam (mas ja nao jogo) e um bom rapaz, mas tem a mania LOOOOOOL

Tenho boas expectativas quanto a este forum, espero que seja muito divulgado pelas melhores razões, esta claro.

Vemo nos por ai.

Cumps.
Azeites

LOOOOOOOOOOOOOOOL...

Já me ri bastante com a tua apresentação... o Thoo tem mania Very Happy.

Bem vindo.
Participa e nada de Spam
Gonçalo
Gonçalo
Administrator
Administrator

Mensagens : 75
Data de inscrição : 26/08/2008
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Boas, eu sou o.... s quiseres saber mais entra no topico e lê. hehehehe Empty Re: Boas, eu sou o.... s quiseres saber mais entra no topico e lê. hehehehe

Mensagem por Luis_sousa Dom Set 07, 2008 5:43 pm

Welcom to the Jungle ... Noob

Luis_sousa
Newbie
Newbie

Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Boas, eu sou o.... s quiseres saber mais entra no topico e lê. hehehehe Empty Re: Boas, eu sou o.... s quiseres saber mais entra no topico e lê. hehehehe

Mensagem por Nelson Dom Set 07, 2008 5:49 pm

Azeites se bem vindo...
Nelson
Nelson
Newbie
Newbie

Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Boas, eu sou o.... s quiseres saber mais entra no topico e lê. hehehehe Empty Re: Boas, eu sou o.... s quiseres saber mais entra no topico e lê. hehehehe

Mensagem por Ronaldjinho Dom Set 07, 2008 6:01 pm

AZEITONAS!
ja ta ca a mitra quase toda lol!

bem vindo!

Ronaldjinho
Junior Member
Junior Member

Mensagens : 20
Data de inscrição : 28/08/2008
Idade : 30
Localização : Um pc perto de min!

Ir para o topo Ir para baixo

Boas, eu sou o.... s quiseres saber mais entra no topico e lê. hehehehe Empty Re: Boas, eu sou o.... s quiseres saber mais entra no topico e lê. hehehehe

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos